segunda-feira, 1 de outubro de 2012

LANCES DA MINHA VIDA


SALVADOR CIDADE ONDE MORO E TRABALHO 
Salvador é uma das mais belas e visitadas cidades do Brasil. Reúne inúmeras atrações para todos os gostos: praias e belezas naturais, locais históricos, que remetem ao início da colonização brasileira, muita música, gastronomia típica, religiosidade, capoeira, além de possuir o maior carnaval do mundo.
DIA EM QUE FUI HOMENAGEADO COMO PUBLICITÁRIO
Vou começar este blog falando da minha profissão, sou formado em PUBLICIDADE COM MARKETING gosto muito do que faço, vivo procurando novidades e participo sempre de congressos referentes a minha área, mas a vida é uma só por isto temos que aproveitar bastante não podemos viver para o trabalho e nem viver sem trabalhar por isto vou postar algumas fotos de trabalho e diversão.

ESTE E MEU FILHO RODRIGO
Fui um pouco precoce aos 17 anos já era pai mais com certeza valeu a pena pois meu filho hoje é minha joia rara amo demais.

REVEILLON 2011/2012
Este foi um dos melhores REVEILLON que já passei curtimos muito, bebemos muito, dançamos muito também, isto aconteceu na PRAIA DO FLAMENGO (bahia), estava presente quase toda a minha família sem falar de inúmeros amigos que fizeram questão de curtir a chegada do ano novo junto a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário